Ex-BBB Caio Afiune desabafa sobre reação alérgica que o levou ao hospital

Date:


Caio Afiune, ex-participante do Big Brother Brasil, passou por um grande susto na quarta-feira (6/5) ao necessitar de atendimento médico urgente devido a uma forte reação alérgica que cobriu seu corpo de manchas vermelhas.

++ Sistema de IA revela como gente comum está criando renda passiva no automático

Nos stories do Instagram, Caio relatou: “Para quem já viu aí, estou com uma alergia muito forte no braço, todinho, nos dois braços. Estava na barriga, nas pernas, na coxa… Começou ontem à noite (terça-feira, 5/5)”, iniciou.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

Ele continuou: “Não comi nada diferente do que costumo comer. Não comi nada sozinho, nada que a Manu, a Alice ou a Val não tenham comido também. Cheguei à noite em casa, fui tomar banho e tinha umas bolinhas coçando”, desabafou.

MEDICAÇÃO EM CASA
Ainda na publicação, o fazendeiro relatou que tomou medicação: “Tomei um antialérgico, achei que não era nada. Quando foi às duas e meia da manhã, eu acordei todo empolado. Tomei outros dois remédios, diminuiu só um pouquinho e de manhã continuou essa confusão”, afirmou.

Logo depois, ele mostrou que manteve a viagem para São Paulo, ao lado da esposa, para cumprir compromissos profissionais: “Tem que continuar rodando, né? Não tem como não ir. Tomei uma injeção de Fenergan, que é um antialérgico injetável, tem umas duas horas que tomei, mas ele ainda nada, ainda tá bem viva, vermelha, a alergia”, enumerou.

PIORA NO QUADRO
Já em São Paulo, o influenciador relatou que seu quadro teve uma piora e que as manchas haviam se espalhado pelo rosto, barriga, costas e pernas: “Olha como é que está isso aqui, gente, braço, mão, barriga! E não para não!”, lamentou.

Em seguida, Caio Afiune mostrou que estava indo procurar atendimento médico: “Começando a ficar muito preocupado, acho que vou ter que caçar um recurso (hospital). E coça, hein (…). Turma, não tem jeito. Comecei a ficar muito ofegante, aumentou demais”, observou.

NA UNIDADE DE SAÚDE
Ao chegar na unidade de saúde e receber atendimento, o ex-BBB voltou aos stories para tranquilizar os fãs: “Graças a Deus, já estou aqui no segundo soro com a medicação. Já aliviou bastante o rosto, os braços e as pernas”, disse, contando que não sabe o que provocou a reação alérgica e vai fazer exames.

Nesta quinta-feira (7/5), ele apareceu no compromisso que tinha e desabafou: “É uma situação muito delicada, assustadora. Nunca tive um quadro desse. Os remédios dão sono demais, mas tem que trabalhar, não tem jeito de parar”, encerrou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Share post:

Notícias Relacionadas
Related

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados e maturidade adquirida

Sthefany Brito respondeu a uma curiosidade dos seguidores nas...

PF investiga fraudes no INSS com idosos “fantasmas” na Bahia

Policiais Federais cumprindo mandados de...

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados sem arrependimentos

Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores nas redes sociais...