Ana Clara Lima critica turistas na Grécia: “Gente feia”

Date:


De férias em Mykonos, na Grécia, Ana Clara Lima visitou um dos restaurantes mais famosos do local, mas algo a incomodou: as pessoas que frequentavam o lugar. A apresentadora da TV Globo está viajando com sua colega de trabalho, Ceci Ribeiro, e as duas expressaram suas opiniões nos stories do Instagram.

++ Sistema de IA revela como gente comum está criando renda passiva no automático

“A gente está aqui no restaurante mais famoso de Mykonos. A gente nunca viu tanta gente feia por metro quadrado. Mas é muita. É uma galera esquisita”, comentou a ex-BBB.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

Ceci concordou: “Uma galera que a cirurgia não deu certo. A gente tá com fé que o que importa é o de dentro”, brincou.

Ana Clara, então, comentou: “Mas os drinks são bons, a comida é boa, a gente é legal. Viajar é bom, mas o Brasil, meu amor. Fala dele, mas não tem”, afirmou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Share post:

Notícias Relacionadas
Related

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados e maturidade adquirida

Sthefany Brito respondeu a uma curiosidade dos seguidores nas...

PF investiga fraudes no INSS com idosos “fantasmas” na Bahia

Policiais Federais cumprindo mandados de...

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados sem arrependimentos

Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores nas redes sociais...