Incêndio no Guará: Morador de apartamento é hospitalizado após inalar fumaça

Date:


Apartamento atingido por incêndio no Guará (DF) após combate do CBMDF (Foto: Instagram)

O proprietário de um apartamento atingido por incêndio no Guará (DF) na quarta-feira (3/6) foi levado ao hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem inalou uma quantidade significativa de fumaça. O incêndio foi registrado às 06h05 em um apartamento na QE 40, no Guará-DF.

++ Sistema de IA revela como gente comum está criando renda passiva no automático

A equipe do CBMDF foi acionada e deslocou quatro viaturas para o local do incidente. Conforme informações dos bombeiros, o dono do apartamento foi transportado para uma unidade de saúde devido à inalação excessiva de fumaça.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

Os bombeiros encontraram o fogo concentrado em um único apartamento. Para combater as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse pelo condomínio, os militares utilizaram mangueiras pressurizadas. Após extinguir completamente o fogo, foi realizada uma ventilação tática para remover a fumaça acumulada nas áreas comuns.

Na sequência, os bombeiros realizaram uma varredura detalhada no apartamento afetado. As causas do incêndio ainda não foram determinadas, e uma perícia será conduzida no local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Share post:

Notícias Relacionadas
Related

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados e maturidade adquirida

Sthefany Brito respondeu a uma curiosidade dos seguidores nas...

PF investiga fraudes no INSS com idosos “fantasmas” na Bahia

Policiais Federais cumprindo mandados de...

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados sem arrependimentos

Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores nas redes sociais...