Distrito Federal enfrenta manhã mais fria do ano com 11°C

Date:


Brasília registra manhã mais fria do ano com 11°C no Gama (Foto: Instagram)

A manhã desta quarta-feira (3/6) foi marcada como a mais gelada do ano no Distrito Federal. Conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros na estação meteorológica do Gama (DF) registraram 11°C, ultrapassando o recorde anterior de 11,2°C anotado em 2 de junho.

++ Sistema de IA revela como gente comum está criando renda passiva no automático

A temperatura ficou abaixo da mínima esperada para o dia, que era de 14°C. O Inmet prevê que o frio deve aumentar nos próximos dias, com uma queda gradual das temperaturas em todo o DF.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

Com isso, novos recordes de frio podem ser registrados ainda nesta semana. A previsão aponta que as mínimas podem chegar a 8°C até o final de semana.

Durante o ponto facultativo de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4/6), as temperaturas devem oscilar entre 12°C e 24°C.

Espera-se que o frio se intensifique na sexta-feira (5/6), com mínima prevista de 10°C. No sábado (6/6), o DF pode vivenciar o dia mais frio da semana, com temperaturas entre 8°C e 23°C.

Para o domingo (7/6), a previsão é de temperaturas variando entre 9°C e 27°C.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Share post:

Notícias Relacionadas
Related

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados e maturidade adquirida

Sthefany Brito respondeu a uma curiosidade dos seguidores nas...

PF investiga fraudes no INSS com idosos “fantasmas” na Bahia

Policiais Federais cumprindo mandados de...

Sthefany Brito reflete sobre relacionamentos passados sem arrependimentos

Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores nas redes sociais...