
Mel e Yasmin Maia exibem diamantes feitos com as cinzas da mãe, Débora Maia (Foto: Instagram)
Mel Maia e sua irmã, Yasmin Maia, ganharam nesta terça-feira (23/6) uma lembrança especial feita a partir das cinzas de sua mãe, Débora Maia, que faleceu em novembro de 2025.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
Cada uma recebeu um diamante criado através de um processo que transforma o carbono dos restos cremados em uma pedra preciosa.
++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece
Essa ação foi realizada pelo Cemitério da Penitência em conjunto com a empresa The Diamond. Utilizando nanotecnologia, as cinzas passam por um processo de transformação que resulta nos diamantes, entregues às filhas da empresária.
As joias representam uma forma de manter viva a memória de Débora, que morreu aos 53 anos. Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro, em 28 de novembro do ano passado, e a causa do falecimento não foi revelada.
Na ocasião, a notícia foi confirmada nas redes sociais de Mel Maia. Em um comunicado, a equipe da atriz solicitou respeito ao momento vivido pela família e destacou a importância da privacidade durante o luto.
“É com profundo pesar que anunciamos a morte de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que respeitem a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito”, dizia a nota emitida pela equipe da atriz.







Leave a Reply