
Jojo Todynho reage a críticas por usar ônibus (Foto: Instagram)
A influenciadora Jojo Todynho expressou sua indignação nesta quarta-feira (24/6) nos stories do Instagram após ser alvo de críticas nas redes sociais. Ela relatou ter lido comentários negativos depois de publicar um vídeo em um ônibus no Rio de Janeiro.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
A famosa explicou que deixou seu carro para lavar e optou por voltar para casa de ônibus. “As pessoas são muito podres por dentro, né? Uma página compartilhou meu vídeo do dia em que coloquei o carro para lavar e peguei o ônibus até a porta de casa”, começou ela.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
Ela continuou dizendo que os internautas criticaram sua escolha. “O povo: ‘Ah, quero ver ela pegar 5h da manhã’. Peguei muito, talvez por isso hoje eu ande de carreta. ‘Ah, ela quer parecer humilde’. Só porque peguei um ônibus?”, questionou Jojo Todynho.
A influenciadora afirmou que muitos seguidores e usuários das redes sociais “fantasiam” uma vida de glamour que não condiz com a realidade. “Pra mim é indiferente, ir de carro, ir de van, ir de ônibus, vocês que fantasiam as coisas. Esse povo é uma piada. Não tenho paciência nenhuma.”







Leave a Reply