Polícia encerra operação em fábrica que reutilizava whey vencido em São Paulo

Posted by


Fábrica clandestina de reembalagem de suplementos é fechada em São João da Boa Vista (Foto: Instagram)

A Polícia Civil encerrou, nesta terça-feira (24/6), as atividades de uma "fábrica" que reutilizava suplementos alimentares e leite em pó fora da validade em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos

Durante a operação conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Bruno Missaci Antunes foi detido, suspeito de ser o responsável pelo local. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça.

++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro

Conforme informações da polícia, a fábrica estava situada no Jardim Dona Terezinha. No local, foram encontrados recipientes vazios de suplementos alimentares em uma caçamba.

A investigação revelou que os produtos vencidos eram retirados de suas embalagens originais e colocados em novos frascos, com rótulos que indicavam uma nova data de validade, estendida até 2027.

Funcionários da "fábrica" confirmaram que realizavam o processo de retirada e reembalagem dos produtos conforme instruções da empresa. No entanto, não souberam informar o destino final dos produtos adulterados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *