
Simony relata luta contra o câncer e o alto custo do tratamento (Foto: Instagram)
Simony abriu seu coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida. A cantora revelou que estava sem plano de saúde quando foi diagnosticada com câncer no intestino, o que a obrigou a gastar uma verdadeira fortuna com o tratamento da doença.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
Em uma entrevista recente à Band, Simony compartilhou que os custos chegaram a aproximadamente R$ 500 mil, mesmo com o apoio de profissionais envolvidos em seu tratamento.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
“Tratar um câncer é muito caro. Meu médico não cobrou seus honorários. Ele realmente quis me ajudar. O hospital cobrou 50% e eu gastei R$ 500 mil. Se todos os custos fossem cobrados, o valor passaria de R$ 1 milhão”, revelou.
Simony explicou que, na época do diagnóstico, não tinha convênio médico e, mesmo após contratar um plano, ainda enfrentou o período de carência.
“Hoje, claro, tenho plano de saúde, tudo correto, mas fiquei dois anos sem poder usar devido à carência”, contou.
Para custear o tratamento, Simony precisou vender um terreno. Ela afirmou que a decisão foi tomada sem hesitação, priorizando a própria vida.
“Quando conto essa história, lembro que vendi um terreno. E disse que venderia dois, três, quatro, porque trabalhei para conquistar tudo isso. Se fosse necessário, venderíamos. As coisas materiais perdem importância. Podemos reconstruir tudo. O importante é eu estar viva, porque, sem vida, nada adianta”, refletiu.
A experiência também transformou sua visão de vida. Ao lembrar da luta contra a doença, Simony deixou uma mensagem de valorização do presente e das relações afetivas.
“Viva cada dia como se fosse o último. Não perca oportunidades. Não deixe de dizer 'eu te amo' para quem você ama. Não deixe de abraçar quem você quer abraçar. Não perca a chance de dizer: 'Nossa, como eu gosto de você, como eu amo você!'”, aconselhou.
A cantora também destacou a importância de viver o presente e agradecer pelas pequenas coisas do cotidiano.
“O amanhã não temos. O ontem já passou. O que temos? O hoje. Vivo um dia de cada vez. Aproveite, ore, respire, olhe para o céu, para a chuva, agradeça o sol, agradeça tudo, porque sempre agradeci a Deus, nos momentos bons e ruins”, concluiu.







Leave a Reply