
Plenário da Câmara dos Deputados antes do ponto facultativo (Foto: Instagram)
A Câmara dos Deputados anunciou que haverá ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/6). Esta decisão, divulgada nesta quinta-feira (25/6), foi tomada em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que acontecerá às 14h na segunda-feira.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
“A decisão leva em conta os impactos na mobilidade urbana e as dificuldades de acesso às instalações da Câmara dos Deputados devido ao jogo da Seleção Brasileira”, afirmou a Primeira-Secretaria da Casa em comunicado oficial.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
O Governo do Distrito Federal (GDF) também declarou ponto facultativo para segunda-feira. Os servidores públicos federais, por sua vez, encerrarão o expediente às 11h.
A Seleção Brasileira garantiu sua vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026 na quarta-feira (24/6), ao vencer a Escócia por 3 a 0. Duas horas antes da partida, o trânsito na área central de Brasília estava bastante congestionado.
O maior congestionamento foi registrado nas proximidades dos principais órgãos públicos. As vias Eixo Monumental, N2, S2, e W3 Norte e Sul apresentaram sinais de retenção, segundo o aplicativo Waze, que monitora o trânsito em tempo real.







Leave a Reply