Neymar encerra negociações com clube da MLS, informa jornal

Posted by


Neymar interrompe tratativas com FC Cincinnati e mantém portas abertas para a MLS (Foto: Instagram)

Neymar decidiu interromper as negociações para jogar pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Conforme informações do jornal The Athletic, do New York Times, o jogador brasileiro ficou insatisfeito com a demora nas conversas e resolveu finalizar as tratativas com o clube da MLS.

++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos

Segundo a publicação, o Cincinnati não chegou a fazer uma proposta formal ao atleta. No entanto, os dirigentes do time mantiveram contato constante com Neymar e sua equipe nos últimos meses. Em abril, o diretor esportivo Chris Albright e o presidente Jeff Berding visitaram o Brasil para se encontrar com o jogador e seu pai.

++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro

Apesar do término das negociações, Neymar não descarta uma possível transferência para a MLS. Fontes ouvidas pelo veículo indicam que o camisa 10 ainda está interessado em atuar nos Estados Unidos, desde que um projeto esportivo e financeiro adequado seja apresentado.

Neymar tem contrato com o Santos até o final deste ano. Nesta temporada, o atacante marcou seis gols e deu quatro assistências em 15 jogos. Na quarta-feira à noite (24/6), ele também voltou a jogar pela Seleção Brasileira após se recuperar de lesão, participando da vitória por 3 x 0 sobre a Escócia na Copa do Mundo 2026.

Aos 34 anos, o craque ainda está decidindo os próximos passos de sua carreira. Sendo o maior artilheiro da história da Seleção, Neymar já passou por clubes como Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e Al-Hilal, conquistando títulos como a Liga dos Campeões, La Liga, Ligue 1 e a medalha de ouro olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *