
Seleção Brasileira e Japão se enfrentaram no amistoso que abriu discussões para o duelo de mata-mata da Copa de 2026. (Foto: Instagram)
O próximo adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo já está definido: a Seleção enfrentará o Japão na segunda-feira (29/6), às 14h (horário de Brasília). No programa Corneta Metrópoles desta sexta-feira (25/6), Fábio Piperno, Marília Ruiz e Robson Morelli revisitaram o último confronto entre as duas seleções.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
Robson Morelli destacou que a derrota por 3 a 2 para o Japão em um amistoso deve ser um ponto de aprendizado para Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. Naquele jogo, os Samurais Azuis viraram o placar contra o time brasileiro.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
"Agora é mata-mata, ele (Ancelotti) corre risco. Por isso é preciso jogar melhor. É por isso que ele insiste que a equipe precisa evoluir a cada partida. Ele não quer baixar a guarda e quer que os jogadores também mantenham essa atenção", comentou Morelli.
"Ele perdeu para o Japão. Tudo bem, é outro jogo, era um amistoso. Ele mudou tudo, o time começou ganhando por 2 a 0, depois teve um apagão e sofreu três gols em 20 minutos. E tudo isso eu vejo como um aprendizado para Ancelotti em relação à Seleção Brasileira e ao Japão", afirmou Morelli.
Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, direto do estúdio em São Paulo, e Robson Morelli, dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e estrelas do maior torneio de futebol do mundo.







Leave a Reply