
Taremi questiona logística da Fifa no Mundial 2026 (Foto: Instagram)
Mehdi Taremi, jogador da seleção do Irã, expressou sua insatisfação com a Fifa após o empate contra o Egito na Copa do Mundo nesta sexta-feira (26/6). Segundo o atleta, a organização do evento não resolveu os problemas enfrentados pela equipe do Oriente Médio.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
“Este mundial é um desastre. A Fifa deveria resolver todos os problemas aqui, mas, infelizmente, nada foi feito desde o início. O senhor (Infantino) veio ao nosso vestiário no primeiro jogo e afirmou que era apenas o começo, mas a fase de grupos termina amanhã e ainda não temos nossa equipe de logística aqui. Eles não têm visto”, declarou Taremi.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
O astro iraniano também elogiou a recepção no México e o povo mexicano, mas criticou as constantes viagens para os Estados Unidos, onde todos os jogos foram realizados. Ele destacou que, como jogadores profissionais em uma competição de alto nível, a situação não é justa. “Estamos sempre viajando para Tijuana. Amamos o povo do México. Amamos Tijuana. É um ótimo lugar. As pessoas são muito humildes, gostamos delas. Mas, como profissionais, isso não é certo. Não é justo. Se para a Fifa é justo, ótimo para eles. Mas não é justo. Quem quer nos ajudar? Ninguém. Ninguém”, disse.
O Irã ainda tem esperanças de se classificar para a 2ª fase da Copa do Mundo. Após o empate com o Egito, os iranianos podem avançar como um dos melhores terceiros colocados.







Leave a Reply