
Arrascaeta, Varela e De La Cruz com 10 dias de férias após eliminação uruguaia (Foto: Instagram)
Depois de uma eliminação precoce do Uruguai na Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo terão um período de descanso antes de retornar ao clube. Segundo o Rubro-negro, Arrascaeta, Varela e De La Cruz terão 10 dias de férias.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
As férias dos jogadores começam após serem liberados pela seleção uruguaia. Assim, eles devem ficar de fora dos amistosos da intertemporada do Flamengo, que começam no dia 3 de julho.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
Após o período de descanso, Arrascaeta, Varela e De La Cruz se apresentarão no centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu.
Durante a Copa do Mundo, Giorgian De Arrascaeta, que estava se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha, ficou no banco na derrota por 1 x 0 para a Espanha na última sexta-feira (26/6). Ele não participou dos jogos contra a Arábia Saudita e Cabo Verde.
Nico De La Cruz foi aproveitado nos três jogos da fase de grupos, mas não completou 90 minutos em nenhuma das partidas.
Por outro lado, Guillermo Varela jogou os 90 minutos em todas as três partidas sob o comando de Bielsa.







Leave a Reply