Seleção Brasileira de Vôlei Masculino sofre a terceira derrota consecutiva contra Eslovênia

Posted by


Seleção brasileira lamenta derrota em Ljubljana (Foto: Instagram)

A Seleção Brasileira de vôlei masculino foi derrotada pela equipe da casa, a Eslovênia, por 3 sets a 0, neste sábado (27/6), na segunda semana da Liga das Nações. O jogo, realizado em Ljubljana, teve parciais de 27 x 25, 25 x 17 e 25 x 20.

++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos

O destaque da partida foi o oposto Tonček Štern, que marcou 19 pontos, sendo 17 em ataques e dois em bloqueios. Pelo lado do Brasil, Darlan foi o maior pontuador, com 10 pontos.

++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro

Com esta derrota, a equipe comandada por Bernardinho acumula três derrotas consecutivas (Ucrânia, Itália e Eslovênia) e ainda não venceu na segunda semana da competição, em Ljubljana.

A seleção brasileira ocupa a 8ª posição do torneio com 11 pontos, somando quatro vitórias e três empates. Já a Eslovênia, adversária deste sábado (27/6), está em 2º lugar, com seis vitórias e apenas uma derrota.

O próximo jogo do Brasil será contra o Canadá, neste domingo (29/6), às 11h, encerrando sua participação na segunda semana da Liga das Nações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *