Eva Green é hospitalizada após acidente no set da série Wandinha

Posted by


Atriz é hospitalizada após acidente durante filmagens de série da Netflix (Foto: Instagram)

A atriz Eva Green foi levada rapidamente para um hospital depois de sofrer um acidente durante as filmagens da série Wandinha, da Netflix. Segundo o jornal britânico The Sun, a atriz, que está se juntando à produção, sofreu uma lesão na perna.

++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos

"Eva sofreu uma lesão e estava visivelmente com dor, então os produtores não quiseram arriscar. Os paramédicos foram chamados e ela foi levada ao hospital. Ela recebeu tratamento e agora está se recuperando bem", relatou uma fonte ao site.

++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro

O incidente ocorreu em Dublin, na Irlanda, onde a série está sendo filmada. As gravações foram adiadas após o acidente e devem ser retomadas no início deste mês.

Eva interpretará Tia Ofélia na série, irmã de Morticia Addams. Ainda não há data prevista para a estreia da terceira temporada de Wandinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *