
Marcello Novaes curte show de Marisa Monte no Village Superbet 2026 (Foto: Instagram)
Marcello Novaes esteve presente no Village Superbet 2026, que ocorreu neste sábado (27/6) no Jockey Club Brasileiro, para assistir ao show de Marisa Monte. Antes de a apresentação começar, o ator conversou com jornalistas sobre a saudade dos filhos, sua vida amorosa e também sobre a continuação de Avenida Brasil.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
Ao ser questionado sobre a novela, Marcello expressou que é improvável que seu personagem, Max, retorne à trama. “O Max morreu. Acho que não deveria voltar, a não ser em um flashback”, afirmou.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
O ator também comentou sobre a saudade dos filhos, que recentemente estiveram em Saquarema participando de um campeonato com a banda Fuja. “Nós fomos a Saquarema para o campeonato, pois eles estavam tocando com a banda Fuja. Passamos cinco, seis dias lá e já estou com saudade. Liguei para eles hoje e disse: ‘Estou voltando, estou com saudade'”, relatou.
Marcello revelou ainda que está se preparando para gravar uma nova série para o Globoplay em São Paulo. “Estou envolvido em um projeto e agora começo uma série para o Globoplay. Vou na segunda-feira e passo 17 dias gravando direto. Está bem interessante”, comentou.
Famoso por interpretar vilões, Marcello mencionou que gostaria de diversificar seus papéis. “Sempre me chamam para fazer vilão. É muito bom, mas confesso que estou com saudade de fazer uma comédia, algo mais leve”, disse.
Quando perguntado sobre um novo relacionamento, Marcello respondeu que não tem pressa. “Estou muito bem comigo mesmo. Acho que isso é consequência. Na hora certa acontece. Estou deixando a vida rolar, sem ansiedade”.
Antes de entrar no evento, ele explicou sua presença no Jockey: “Vim curtir um pouco a Marisa, que eu gosto muito, aproveitar os amigos e sair um pouco de casa”.







Leave a Reply