
Fábrica clandestina de reembalagem de suplementos é fechada em São João da Boa Vista (Foto: Instagram)
A Polícia Civil encerrou, nesta terça-feira (24/6), as atividades de uma "fábrica" que reutilizava suplementos alimentares e leite em pó fora da validade em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
Durante a operação conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Bruno Missaci Antunes foi detido, suspeito de ser o responsável pelo local. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
Conforme informações da polícia, a fábrica estava situada no Jardim Dona Terezinha. No local, foram encontrados recipientes vazios de suplementos alimentares em uma caçamba.
A investigação revelou que os produtos vencidos eram retirados de suas embalagens originais e colocados em novos frascos, com rótulos que indicavam uma nova data de validade, estendida até 2027.
Funcionários da "fábrica" confirmaram que realizavam o processo de retirada e reembalagem dos produtos conforme instruções da empresa. No entanto, não souberam informar o destino final dos produtos adulterados.







Leave a Reply