
Atriz é hospitalizada após acidente durante filmagens de série da Netflix (Foto: Instagram)
A atriz Eva Green foi levada rapidamente para um hospital depois de sofrer um acidente durante as filmagens da série Wandinha, da Netflix. Segundo o jornal britânico The Sun, a atriz, que está se juntando à produção, sofreu uma lesão na perna.
++ Sistema de IA mostra como pessoas estão criando conteúdo diário sem gravar vídeos
"Eva sofreu uma lesão e estava visivelmente com dor, então os produtores não quiseram arriscar. Os paramédicos foram chamados e ela foi levada ao hospital. Ela recebeu tratamento e agora está se recuperando bem", relatou uma fonte ao site.
++ Bomba! Astro de Hollywood, Joe Manganirllo revela ter amputado membro
O incidente ocorreu em Dublin, na Irlanda, onde a série está sendo filmada. As gravações foram adiadas após o acidente e devem ser retomadas no início deste mês.
Eva interpretará Tia Ofélia na série, irmã de Morticia Addams. Ainda não há data prevista para a estreia da terceira temporada de Wandinha.







Leave a Reply